sexta-feira, 15 de junho de 2012

De patroa a empreguete!

Percebi o quanto estas empreguetes sofrem quando resolvi,no fim de semana, dar uma limpadinha nos meus banheiros... o problema foi que tive de limpar cinco! So deixei de limpar o da empregada e o que fica na area externa da minha casa, senao acho que eu ficaria o dia inteiro para limpar todos! E crianca adora fazer xixi na tampa da privada. A brincadeira com meu filho agora eh: mirar na agua para fazer xixi! Chega de tampa com pingo de xixi, pelamor! Meu filho me falou: mamae, voce esta parecendo a empregada! Uuuuuiii.... Assim que eu acabei tudo, tratei de me arrumar, passar um make up e passar um creminho nas maos, L'occitane, e um perfuminho Chanel...tinha de ser de marca boa para me lembrar de que eu continuo sendo a patroa... 
outro dia dei um hidratante Victoria Secrets para minha empreguete e ela quis trocar com outra empregada, disse que preferia o Monange, pode?


Hoje a faxineira veio, mas a faxina fica beeeem a desejar... Mas na situacao que estou, melhor nao reclamar! Fora que ela tem que fazer tudo rapidinho, as sexta-feiras ela tem que ir embora antes do por do sol, por causa da religiao ( adventista). Nem a gente que eh judeu ta respeitando o shabat por causa do trabalho... mas ela nem trabalha aos sabados! ok...


Bom meninas, me desculpem a falta de acentos, mas estou em outro computador e nao me acertei com as teclas...


Se gostaram, compartilhem e deixem suas dicas!


beijos e aproveitem o fim de semana! Eu vou aproveitar para jantar fora hoje e sujar o minimo possivel minha cozinha rsrsrsrs


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário