quarta-feira, 20 de junho de 2012

Panela de arroz salvadora!!!!

Eu nem acreditei quando recebi a Comgas em minha casa esta última sexta-feira para finalmente fazer a ligaçao do ramal de gás!!!! Minha felicidade se deu pois solicitei o gás há exatamente 1 ano e 2 meses ( quando me mudei para minha nova casa) e desde então é uma desorganização tremenda naquela empresa, tanto que fiquei todo este tempo tendo que cozinhar em uma panela de arroz elétrica e me virar nas grelhas George Foreman. Tive que abrir uma reclamação no Procon. Demorou para a Comgas atender minha solicitação, já estavamos partindo para a audiencia, mas finalmente eles se mexeram! A minha sorte é que meu forno é elétrico, então muita coisa mesmo passou a ser assada em minha casa, até mesmo filé de frango.
Mas uma coisa que aprendi foi a usar a minha panela elétrica de arroz. A minha estava completamente abandonada, sem uso, encostada em meu apartamento. Mas quando me mudei, a bichinha teve que trabalhar como nunca! Fiz sopa, omelete, macarrão, até charousset ( receita judaica de doce de maçã com nozes e uva passa). Ah, claro e arroz! Mas o interessante é que este utensílio pode ser utilizado para cozinhar várias coisas e quase todo mundo só faz arroz nela! Sem contar o quanto é fácil fazer arroz nesta panela. É colocar o arroz, os temperos, óleo, água e ligar! Super prático! E nestes tempos sem empregada, não tem coisa melhor.
A minha veio dos Estados Unidos, mas aqui no Brasil também tem vários sites para comprar, não custa caro e não vale a pena encher uma mala dos EUA com isto.
Abaixo um link com vários sites onde comprar:



A minha é esta aqui, já bem usadinha:

 
Bom, é isto! Para provar que a gente realmente tem um poder de adaptação incrível!!!! 

beijos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário