quinta-feira, 14 de junho de 2012

Se vira nos 30! Como conseguir uma diarista urgente!

Bom, esta semana, depois de alguns dias sem a empregada ter desaparecido, consegui uma agencia que me enviou uma moça só para lavar e passar roupa. Nestas horas que a gente vê como é difícil conseguir uma pessoa para "ontem", pois não dá para colocar qualquer pessoa dentro de casa... na sexta-feira passada descobri que a mesma moça que me atendeu ao telefone, seria a pessoa que viria para passar minhas roupas... é o mercado tá difícil mesmo! Combinamos para segunda-feira, mas com a chuva que caiu em São Paulo a tal da moça não apareceu... liguei para ela e ela me disse que bateu o carro ( ela vinha trabalhar de carro minha gente!). Me disse que enviaria outra pessoa no dia seguinte. E no dia seguinte a outra mocinha veio! Ufa, que alivio! Pelo menos para passar as camisas do meu marido, gente, não sei porque inventaram que homem tem que usar estas camisas tão demoradas de serem passadas...anyway, dei um jogo de lençol para ela passar as 10:00 hrs, deu meio dia e a moça AINDA estava passando o lençol... Pensei, é hoje! Mas melhor não reclamar não, se é isto o que temos para hoje, então vamos aceitar!

Esta agência tem ainda diaristas, fazem limpeza pós obra, tem copeiras para eventos... na verdade eu acho que uma delas já é a própria atendente, mas ela é bem simpática, não sei como é o trabalho dela, mas só pela simpatia já gostaria de ter uma funcionária como ela.
Para quem estiver precisando de diaristas aí vai a dica:

http://doutorasdalimpeza.com.br/home.htm

Doutoras da Limpeza: (11) 4376-3440

Se gostaram, compartilhem.
E deixem suas dicas, vamos ajudar as mulheres que precisam ser maravilhas! Querendo ou não!

beijos
Andrea



Nenhum comentário:

Postar um comentário